domingo, 20 de julho de 2008

Se eu te disser que te amo...

Se eu te disser que te amo...
Não acredites
Porque o que sinto por ti não é traduzível numa simples palavra
Não se resume a um conjunto de letras que nunca serão suficientes para albergar tal sentimento
Se eu te disser que te amo...
Exige mais
Pede mais, porque o amor não se vive de palavras nem de intenções
Acredita só e quando não te restar a mais pequena dúvida
Se eu te disser que te amo...
Lembra-te de quando em silêncio te entreguei o meu coração
E a minha alma procurou a tua e se rendeu
As palavras se calaram nos meus lábios
e deles nasceram os beijos
os suspiros e carícias que cobriram o teu corpo
Se eu te disser que te amo...
Meu amor...
Então é porque para além das palavras
Para além do tempo e do espaço
De Deus e dos homens
Um amor nasceu e perdura
Contra tudo e contra todos
Mas a favor de uma vontade maior que a nossa...

3 comentários:

almaguerreira disse...

olá amigos queridos,seu blog foi selecionado e esta em votação publica no concurso blog destaque,vote e boa campanha.

claudia( Cacau) disse...

Que bom te ver assim feliz,amando
que vcs sejam sempre felizes.
Obrigada pelo voto deixado no H.G,Meu Recanto ficou em 1º lugar passe lá pra comemorar comigo a festa ta rolando no terraço.
Esta semana é você que está em votação , já inaugurei teu mural votando com meus 4 blogs kkkk
Boa sorte.
beijossssssssssss
http://www.meurecanto.blogger.com.br

Val disse...

Parabéns muito lindo este blog.O amor chega... Perfuma tudo...Um amor que nos enche de encantos.Que o amor que vocês carregam em vossos corações seja eterno e intenso.
Beijos a vocês!